Honda Fit 2013 começa a ser vendido em abril

Alessandra Bernardo

Com a carroceria levemente modificada e um tanque de combustível cinco litros maior, o Honda Fit 2013 chega às lojas brasileiras na primeira semana de abril atraindo os amantes do design moderno da marca. Além da aparência externa e do aumento da autonomia, houve mudanças também no número de versões do modelo, de nove para seis disponíveis. Já a parte mecânica continua o mesmo, com as versões DX e LX impulsionadas por um motor 1.4 16V de até 101 cavalos (com etanol) e as variantes EX e EXL com motor 1.5 16V de 116 cavalos (com etanol).

As principais mudanças do Honda Fit 2013 estão concentradas na parte frontal do veículo, como a grade cromada, faróis, pára-choque e paralama redesenhados. Já na traseira do Fit a mudança atingiu somente o pára-choque. O tanque também mudou, passando dos 42 para 47 litros, numa tentativa de aproximar a autonomia do modelo brasileiro (único flex da Honda no mundo) aos similares internacionais, movido apenas a gasolina.

O banco traseiro bipartido e corrediço é o mesmo em todas as versões, cujos preços variam entre R$ 51.800 (Fit DX 1.4 manual de cinco marchas) e R$ 67.720 (Fit EXL 1.5 automático). Já a versão LX recebeu rodas de liga leve com novo desenho, freios ABS e rádio toda-CDs com entradas USB e P2. Além disso, na linha 2013, as versões EX e EXL ganharam sensor traseiro de estacionamento e a opção EX automática, borboletas para troca de marcha atrás do volante, chamada de paddle shifts.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: